Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Resultado Shampoo Bomba - 1º mês

Pessoinhas!!


Oi amores, demorei uns dias pra colocar. Mas aí está: o resultado do 1º Mês do Shampoo Bomba com o Monovin A + Bepantol.

1º Mês de Uso



Pontos Positivos: Meus cabelos ficaram mais macios, mais brilhantes, fácil de pranchar, mas principalmente: Cresceu!!!!!!!!!! Aeee!
Está bem desponteado eu sei, mas não vou cortar nada até ano quem vem.
Meu cabelo diminuiu na queda, mas não parou de cair. Espero que com o uso contínuo isso acabe né?
O volume não aumentou, ainda bem.

Pontos Negativos: Pra mim não há nada de negativo. Meu cabelo está melhor a cada lavagem.
Aliás, meu único arrependimento foi na escolha do shampoo. Usei o SEDA Anticaspa e detestei. Vou fazer com Dove Pós-Progressiva da próxima vez, meu cabelo fica legal com ele.



Tirem suas conclusões, mas particularmente ameiiiiiiii e aprovei!


Mundinho By Mi

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

nossa , adorei !
eu tbm estou usando há 2 semanas , e espero que até o natal já tenha crescido uma boa parte !
bjs

Mi Cerqueira disse...

Oi Marcela! Obrigada querida!
Espero que até o natal meu cabelo esteja arrastando no chão! kkkkkkk ô pai!

rs, beijos linda!

Ana Carolina disse...

mi, você comprou em que lugar aqui em salvador? bjs adorei

Mi Cerqueira disse...

Oi Ana Carolina!
Eu comprei o Monovin A numa loja veterinária chamada "A veterinaria" que fica no Nordeste de Amaralina. E o Bepantol derma eu comprei numa farmácia aqui no Rio Vermelho, Farmácia São Roque.

Muito fácil achar o Monovin aqui Ana, ainda naum tem muito alarde. Beijos e manda as fotos dos seus cabelos que eu posto aqui, beijos linda e volta sempre!

Postar um comentário