Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resultado Shampoo Bomba - 3º mês

Olá meninas!

Por fim chegou o dia esperado!!!

O terceiro mês de uso do Shampoo Bomba.

Satisfação: Demorei um pouco para postar (1 semana)pois tirei a foto e sem querer exclui da pasta e tentei encontrar e nada. Quando tirei outra foto, estava sem o cartão de memória da câmera e o cabo USB desapareceu.Tirei fotos novas e carreguei a câmera e enfim consegui postar. Desculpem então pela demora. Enfim!

A foto eu tirei no dia 18/08/2012.

Olhem só:





 Reparem a diferença do meu cabelo no dia 09/05. Cabelo poroso, ressecado, sem brilho, volumoso, sem vida.
Agora vejam nos meses de uso do Shampoo Bomba como ele melhorou e ficou mais hidratado. E olha que está a 5 dias sem lavar nesta última foto. Fica um brilho incrível e todo mundo pergunta o que estou usando.
Todo mundo fica curioso pra saber qual o milagre, isso pra vocês verem o quanto estava estragado.



Acabei essa primeira fase do Monovin com total sucesso. Eu uso e recomendo demais e demais mesmo!!  Usei o Shampoo Dove desta vez. Ficou muito mais hidratado do que com o Seda Anticaspa e outra coisa: Achei Monovin aqui em Salvador por R$ 16,00.

No mais meninas, estou na dúvida se dou mesmo uma pausa, afinal de contas ainda sobrou uma boa quantidade de Shampoo Bomba. Quando acabar o shampoo todo eu faço a pausa.

Estou usando uma hidratação maravilhosa a "Nutrifica" com óleo de Argan Original direto na fórmula. Eu ainda coloquei na hidratação 5 Ampolas  (isso mesmo, 5 ampolas) de Vitamina A, E e B5 (Exatamente as vitaminas do Shampoo Bomba). A ampola custou R$ 1,10 cada, só não lembro o nome, se alguém se interessar coloca aqui em baixo que eu vou na loja que comprei e pergunto o nome. Hidratação total amigas!



Beijos e até a Próxima Fase do Monovin. Mês que vem tem mais fotos!

Obs.: Vou postar mais fotos pois dizem que mesmo sem usar o Monovin o cabelo cresce. Vamos ver! Beijos meus amores!

Mundinho by Mi =P

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Mi, meu cabelo era enorme resolvi cortar no queixo tem uns 3 anos e ate hoje ele não conseguiu passar dos ombros. Comprei o Monovin e comecei usar hoje, estou ansiosa por resultados, espero crescer como seu tá crescendo, depois te conto se funcionou!

Mi Cerqueira disse...

Oi Lori, tudo bem?

Meu cabelo não crescia por nada no mundo, só o basico cm, hahaha! Mas ainda bem que no meu caso o Shampoo Bomba funcionou. Espero que dê certo pra vc querida, se der tire fotos de antes e depois que eu posto aqui. Um beijo e desejo toda sorte do mundo e força na peruca amiga haha!

Postar um comentário